Blog

Abertura das Olimpíadas cria grandes expectativas

banner_olimpiadas_platz
Compartilhe:

Com uma estimativa de 3 bilhões de telespectadores ao redor do mundo, hoje (5), às 20h o Maracanã abrirá as portas para o momento mais aguardado dos Jogos Olímpicos, a cerimônia de abertura.

Dirigida por Fernando Meirelles, Andrucha Waddington, Daniela Thomas e Rosa Magalhães, com a produtora executiva Abel Gomes, a cerimônia contará a história do país, do povo brasileiro e de sua cultura

Com mais de 300 produtores artísticos, 200 dançarinos profissionais e 504 ritmistas estarão na cerimônia, a coreografia foi feita pela renomada Deborah Colker. O Hino Nacional ficará com Paulinho de Viola, e outros artistas também participarão como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Luiz Melodia, Anitta e Gisele Bündchen.

Todos estão com grandes expectativas de como será a cerimônia, depois do país ter virado piada internacional pela abertura da Copa de 2014. Neste momento de festa em que os esportistas se encontram para festejar lado a lado, esperamos que o Brasil realmente surpreenda e fique na história das Olímpiadas como algo memorável!

Compartilhe:

Talvez você também queira ver:

Contato

Entre em contato, porque para nós o importante é se comunicar

Endereço

Rua Sebastião Nicolau, 142 - Vila Nossa Senhora Aparecida
Indaiatuba/SP – CEP 13.330-570

(19) 3312-1877
(19) 3312-1878

Trabalhe Conosco

Gostaria de trabalhar conosco? Cadastre suas informações no nosso banco de talentos!

Fale conosco